Idioma EN
Contraste

Abertura do IMS Paulista

 

Realizando uma antiga aspiração e consolidando sua presença em São Paulo, o mais importante cenário cultural do Brasil, o Instituto Moreira Salles inaugurou em 20 de setembro de 2017, uma quarta-feira, um novo endereço: Avenida Paulista, 2424.

IMS Paulista, o novo centro cultural, abriga todas as atividades organizadas pelo instituto na cidade. Saiba mais sobre a programação de abertura em Cinco vezes IMS Paulista.

 

 

Tudo pela arte

Conheça melhor o que você pode visitar no novo centro cultural do IMS na Avenida Paulista. A apresentação é de Lorenzo Mammì, curador de programação e eventos do Instituto.

 

Arte x fotografia

Conheça o projeto de exposições monográficas de artistas internacionais no IMS Paulista. Quem explica é Heloisa Espada, coordenadora de Artes Visuais do Instituto Moreira Salles.

 

A imagem no século XXI

Thyago Nogueira, coordenador de Fotografia Contemporânea do IMS, planeja criar no IMS Paulista um pólo de atração de artistas e pessoas interessadas em pensar novas formas de uso e circulação da imagem no século XXI.

 

Encontros e trocas

Celina Yamauchi, consultora de oficinas do IMS, fala sobre as propostas de cursos e oficinas de fotografia do Estúdio, o espaço didático-experimental do IMS Paulista, para o segundo semestre de 2017.

 

Vocação musical

Juliano Gentile, consultor da programação de Música do IMS Paulista, explica o conceito das atrações oferecidas pelo novo centro cultural, baseado nos pilares da música brasileira que integram o acervo da instituição.

 

A imagem em destaque

O curador Miguel Del Castillo apresenta em linhas gerais o acervo da Biblioteca de Fotografia e as atividades realizadas nesse espaço do IMS Paulista.

 

Continuando o trabalho

Barbara Rangel, da coordenadoria de cinema do IMS, fala sobre a programação da sala do novo centro cultural.

 

Uma casa aberta a todos

Assista na íntegra à fala de João Moreira Salles, presidente do Instituto Moreira Salles, na cerimônia de abertura do IMS Paulista.

 

Promessa da longevidade

Flávio Pinheiro, superintendente do Instituto Moreira Salles, discursa na cerimônia de abertura do IMS Paulista, em 19 de setembro de 2017.