Cinema no IMS

A área de cinema do IMS exibe filmes de repertório, além de mostras de diretores brasileiros e estrangeiros. Promove também seminários, cursos e debates, e edita uma coleção de DVDs em que cada filme é acompanhado por um livreto com resenhas e entrevistas.

Ingressos

IMS Paulista

Os preços variam de acordo com o filme ou a mostra.

Os ingressos para as sessões de cinema do IMS Paulista são vendidos na recepção do centro cultural e no site ingresso.com. A recepção vende ingressos apenas para as sessões do dia. No site, as vendas são semanais: a cada quinta-feira são liberados ingressos para as sessões que acontecem até a quarta-feira seguinte.

A bilheteria fica na Praça, no 5º andar do IMS Paulista, e funciona de terça a domingo, das 10h até o início da última sessão de cinema do dia.

IMS Rio

Os preços variam de acordo com o filme ou a mostra.

Os ingressos para as sessões de cinema do IMS Rio são vendidos na recepção do centro cultural e no site ingresso.com. A recepção vende ingressos apenas para as sessões do dia. No site, as vendas são semanais: a cada quinta-feira são liberados ingressos para as sessões que acontecem até a quarta-feira seguinte.

A bilheteria fica na entrada da casa e funciona de terça a domingo, das 11h até o início da última sessão de cinema do dia.


EM CARTAZ

MAIO

IMS Paulista e IMS Rio

Do futebol à princesa

Assista aos trailers de alguns filmes em cartaz no IMS Paulista e no IMS Rio em maio de 2018, seguidos pelas revistas de programação do cinema de cada unidade. Um dos destaques é O bebê de Rosemary (destaque), de Roman Polanski, um clássico do horror.


Blog do Cinema


coleção dvd ims

A coleção, criada em 2012 pelo então coordenador de cinema José Carlos Avellar (1936-2016),  já lançou diversos filmes, entre produções brasileiras e estrangeiras. Os DVDs podem ser adquiridos nas lojas dos nossos centros culturais e na loja online do IMS. 

Conheça os DVDs ►