Loja física / São Paulo
Localização
São Paulo/SP
CEP 01310-300
Horário
Contato
[email protected]
sobre a loja
Localizada na Praça IMS, a loja/livraria IMS por Travessa oferece publicações e produtos do instituto e obras nacionais e importadas sobre fotografia.
Forma de pagamento
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.
Na loja do IMS
Loja física / Poços de Caldas
Localização
Rua Teresópolis, 90
Poços de Caldas/MG
CEP 37701-058
Horário
Contato
Tel.: (35) 3722-2776
sobre a loja
Reúne produtos do IMS, como livros, catálogos, revistas, DVDs, pôsteres, fotografias, bolsas e outros objetos relacionados aos eventos do instituto.
Formas de pagamento
O pagamento pode ser feito por boleto bancário / transferência eletrônica - Banco Itaú, ou cartão de crédito (MasterCard, VISA e Dinners).
O boleto bancário poderá ser impresso na hora, em sua impressora local ou da rede.
Uma vez concluído o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento (boleto bancário e débito em cartão de crédito) ou qualquer item do pedido.
A confirmação do pagamento com boleto bancário nos será feita pelo banco após a efetivação. Para compras com cartão de crédito, aguardamos a confirmação do débito pela administradora do cartão. Depois disso seu pedido começa a ser processado.
Compras com cartão de crédito acima de R$ 100,00 (sem considerar o valor do frete) podem ser parceladas em até 3 vezes, sem juros.
Política de trocas
Caso o produto adquirido esteja com defeito técnico ou de fabricação, para solicitar a troca é necessário possuir tanto o produto quanto sua respectiva nota fiscal.
Nossa política de trocas não cobre defeitos decorrentes de mau uso do produto, assim como indícios de dano acidental ou provocado.
Você deve nos contatar e encaminhar o produto em até 30 dias após o recebimento, para que o mesmo seja analisado. No prazo máximo de 30 dias apresentamos o diagnóstico e fazemos a troca ou restituição do valor da peça.
Encomendas
Feitas na loja, mediante a confirmação de estoque do fornecedor.
Frete - modalidades e prazos
Os pedidos são processados a partir da autorização do débito pela administradora do cartão ou da confirmação de pagamento do boleto ou débito on-line.
Nossas entregas são feitas pelos Correios. Para simular o prazo previsto de entrega e o preço do frete nas diferentes modalidades de envio, informe o CEP de entrega na tela do pedido.
São efetuadas no máximo 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no dia da chegada do objeto à unidade de distribuição.
A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.