Loja física / São Paulo

Localização

Avenida Paulista, 2424

Bela Vista - São Paulo/SP

CEP 01310-300

Contato

Terça a domingo (exceto quintas), das 10h às 20h. Quinta, das 10h às 22h

Horários

(11) 3371-4455
ims.sp@ims.com.br

sobre a loja

Localizada na Praça IMS, a loja/livraria IMS por Travessa oferece publicações e produtos do instituto e obras nacionais e importadas sobre fotografia.


Forma de pagamento

Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.

Loja física / Rio de Janeiro

Localização

Rua Marquês de São Vicente, 476

Gávea, Rio de Janeiro/RJ

CEP 22451-040

Horário

Terça a domingo e feriados (exceto segunda), das 11h às 20h

Contato

Tel.: (21) 3284-7400
imsrj@ims.com.br

sobre a loja

Reúne produtos do IMS, como livros, catálogos, revistas, DVDs, pôsteres, fotografias, bolsas e outros objetos relacionados aos eventos do instituto.


Formas de pagamento

Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.

Parcelamento:
Em 2 vezes acima de R$ 100.
Em 3 vezes acima de R$ 200.


Fotografias digitais e séries numeradas

Temos fotografias digitais de obras do nosso acervo fotográfico para pronta entrega.

As fotografias digitais e séries numeradas disponíveis em nossos catálogos podem ser encomendadas e seguem as seguintes condições:

Prazo de até 20 dias.

Condições de pagamento:
40% do pagamento de sinal;
60% na entrega do produto.
O valor pode ser dividido em até 3 vezes.


reservas

Aceitamos reservas de produtos e publicações por um prazo determinado e feitas diretamente com o vendedor da loja pelo telefone ou pessoalmente.


Política de trocas

- As trocas são realizadas somente com a apresentação do cupom fiscal e no prazo de 30 dias.

- Para presentes, a troca deverá ser feita  com a etiqueta no produto e no prazo de 30 dias.

- Itens em promoção não podem ser trocados.

- Produtos com defeito deverão passar por análise.

Loja física / Poços de Caldas

Localização

Rua Teresópolis, 90

Poços de Caldas/MG

CEP 37701-058

Contato

De terça a domingo e feriados (exceto segunda), das 13h às 19h. 

Horários

Tel.: (35) 3722-2776

sobre a loja

Reúne produtos do IMS, como livros, catálogos, revistas, DVDs, pôsteres, fotografias, bolsas e outros objetos relacionados aos eventos do instituto.


Formas de pagamento

O pagamento pode ser feito por boleto bancário / transferência eletrônica - Banco Itaú, ou cartão de crédito (MasterCard, VISA e Dinners).

O boleto bancário poderá ser impresso na hora, em sua impressora local ou da rede.
Uma vez concluído o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento (boleto bancário e débito em cartão de crédito) ou qualquer item do pedido.

A confirmação do pagamento com boleto bancário nos será feita pelo banco após a efetivação. Para compras com cartão de crédito, aguardamos a confirmação do débito pela administradora do cartão. Depois disso seu pedido começa a ser processado.

Compras com cartão de crédito acima de R$ 100,00 (sem considerar o valor do frete) podem ser parceladas em até 3 vezes, sem juros.


Política de trocas

Caso o produto adquirido esteja com defeito técnico ou de fabricação, para solicitar a troca é necessário possuir tanto o produto quanto sua respectiva nota fiscal.

Nossa política de trocas não cobre defeitos decorrentes de mau uso do produto, assim como indícios de dano acidental ou provocado.

Você deve nos contatar e encaminhar o produto em até 30 dias após o recebimento, para que o mesmo seja analisado. No prazo máximo de 30 dias apresentamos o diagnóstico e fazemos a troca ou restituição do valor da peça.


Encomendas

Feitas na loja, mediante a confirmação de estoque do fornecedor.


Frete - modalidades e prazos

Os pedidos são processados a partir da autorização do débito pela administradora do cartão ou da confirmação de pagamento do boleto ou débito on-line.

Nossas entregas são feitas pelos Correios. Para simular o prazo previsto de entrega e o preço do frete nas diferentes modalidades de envio, informe o CEP de entrega na tela do pedido.

São efetuadas no máximo 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no dia da chegada do objeto à unidade de distribuição.

A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.