RIO UTÓPICO
Em Rio utópico, Rosângela Rennó fará um mapeamento fotográfico espontâneo de comunidades do Rio de Janeiro cujos nomes sugerem uma situação utópica. A exposição fica em cartaz no IMS Rio de 16 de dezembro de 2017 a 8 de abril de 2018. www.rioutopico.ims.com.br
Termos e condições
Ao enviar a fotografia para o projeto, você (i) declara e garante que é o autor da fotografia e/ou titular dos diretos relativos à fotografia, (ii) autoriza o uso, reprodução, divulgação e a distribuição da fotografia, em qualquer meio ou forma, na Exposição Rio Utópico, organizada pelo Instituto Moreira Salles com obras da artista Rosângela Rennó, e (iii) autoriza o uso, reprodução, divulgação e a distribuição da fotografia em qualquer uma das publicações produzidas, organizadas e/ou editadas pelo Instituto Moreira Salles e/ou instituições parceiras, em versão impressa ou virtual, no âmbito da referida exposição, sem qualquer limitação de tempo, espaço, idioma e quantidade de exemplares.
A participação na convocatória e na exposição é gratuita e não remunerada. Ao participar deste projeto, você concorda em dar as autorizações referidas acima de forma gratuita, irrevogável e irretratável.
O Instituto Moreira Salles não se obriga a reproduzir, divulgar e a distribuir nenhuma das fotografias recebidas.
Como participar
Já fotografou algum lugar utópico no Rio de Janeiro?
Conjunto Novo Mundo, Recanto Feliz, Jardim Frutuoso, Morada dos Sonhos, Vila Universal (Santa Cruz); Nova Conquista, Vila do Céu (Cosmos), Jardim Maravilha (Guaratiba), Jardim Paraíso (Campo Grande); Jardim Progresso (Bangu); Parque Esperança (Anchieta); Final Feliz (Pavuna); Vila Esperança (Acari); Conjunto Vila Esperança (Vigário Geral); Jardim Shangrilá, Vila Paraíso, Novo Horizonte (Jacarepaguá); Ilha Pura (Barra/Autódromo), Condomínio Mundo Novo (Barra); Suíça Carioca (Pechincha); Jardim Novo Mundo e Cidade de Deus; Encantado; Chave de Ouro (Engenho de Dentro); Morro do Amor (Lins); Parque União (Maré); Parque Alegria (Caju); Morro dos Prazeres (Santa Teresa).
Valem fotos de outras ruas, praças e localidades com nomes utópicos!