Duo D’ons Maria

Show

Parte da série Música na Jabuticabeira

Quando

11 de novembro de 2018, domingo, às 10h

Entrada gratuita

Lugares limitados. Mais informação em como participar

IMS Poços

Jabuticabeira
Rua Teresópolis, 90
Poços de Caldas/MG

A dupla formada por Faustine Taga (voz) e Guilherme Reche (voz e violão) tocará canções famosas da MPB, destacando compositores mineiros, e outras de jovens artistas brasileiros, além de composições próprias. A apresentação ainda contará com a participação especial de Guilherme Guerriero, na percussão.

A apresentação integra a programação do Música na Jabuticabeira, série de shows realizada todo último ou penúltimo domingo do mês. Em caso de chuva, o evento acontecerá no auditório.

Duo D'ons Maria. Foto de Sandra Ribeiro.

Sobre a dupla

Faustine Taga, em meados dos anos 90, começou sua carreia musical como trompetista na fanfarra do Colégio Municipal de Poços de Caldas. Passou por diversas bandas como instrumentista, mas descobriu-se cantora e compositora e, desde então, vem construindo sua carreira, tendo como influências a música mineira, a MPB, a bossa nova e o samba. Como transexual, luta diariamente para ser respeitada, em um processo de desconstrução e construção de sua identidade.

Guilherme Reche é violonista, professor, arranjador, compositor e cantor. Músico desde os 14 anos, adotou o violão de 6 cordas como o seu primeiro instrumento. Em 2015 iniciou seus estudos no violão de 7 cordas, buscando sonoridades influenciadas pela música mineira. Além do violão, Guilherme também toca guitarra, baixo e bandolim.


Como participar

Entrada gratuita. Lugares limitados. Evento sujeito à lotação.

Ordem de chegada, não haverá distribuição de senhas.

Mais informações:  (35) 3722-2776