Idioma EN
Contraste

Entre caras e gestos

Atividade educativa

15 vagas, a partir de 6 anos

Parte de Família em foco

Quando

9 de junho de 2018, sábado
Das 16h às 18h

Entrada gratuita

Distribuição de senha a partir das 15h30 na recepção

IMS Rio

Rua Marquês de São Vicente, 476
Rio de Janeiro/RJ

Obras de Jonathas de Andrade na montagem da exposição Corpo a corpo no IMS Rio. Foto: Leonardo Wen

Sobre a atividade

Na exposição Corpo a Corpo: a disputa das imagens, da fotografia à transmissão ao vivo, entre os diversos temas relacionados ao corpo, encontramos retratos individuais e coletivos que se referem a assuntos sobre identidade. Os trabalhos dos artistas Bárbara Wagner e Jonathas de Andrade abordam a questão da representatividade, identificados por meio de expressões e gestos corporais ou por manifestações culturais, que contribuem para a construção de subjetividades.

Neste Família em Foco, propomos alguns jogos práticos dentro da exposição, convidando os participantes a refletir sobre autorrepresentação e suas manifestações nos múltiplos contextos sociais, em especial no núcleo familiar.


Como participar

15 vagas, a partir de 6 anos.

Para participar das atividades da série Família em Foco, basta retirar senha na recepção do IMS Rio no dia do evento a partir das 15h30.

Mais informações: educativo.rj@ims.com.br ou (21) 3284-7485.


O que é o Família em Foco?

Família em Foco é um programa de ações do IMS Educa para grupos familiares, que exploram os jardins e a arquitetura da casa, as exposições em cartaz e os acervos do IMS. Promove a interação, convivência e aprendizagem de forma lúdica, entre adultos e crianças a partir de 6 anos.

Mais informações: educativo.rj@ims.com.br ou (21) 3284-7485.


Mais eventos

Mais IMS