Lux Aetérna

Espetáculo

Com direção musical e instrumental de Francisco Bertollini e textos de Euler Santi

Quando

18 de novembro de 2017
Às 20h

Entrada gratuita

Lugares limitados. Distribuição de senhas 30 minutos antes do evento.

IMS Poços de Caldas

Rua Teresópolis, 90
Poços de Caldas/MG


Sobre o espetáculo

O espetáculo autoral tem direção musical e instrumental de Francisco Bertollini e textos de Euler Santi, inspirado nas obras de autores como F. Nietszche, E. M. Cioran, C. Jung, Jiddu Krishnamurti, C. Bukowski e M. Proust. Unindo música clássica com literatura e filosofia, a apresentação busca uma intersecção entre as ideias de diferentes autores, provocando o público com abstrações por meio de citações encenadas.

Francisco Bertollini é barítono e logo cedo começou o estudo aprofundado na arte do canto erudito, sendo orientado por professores renomados, como Maria Vital e Edival Trindade. Estudou no conservatório Carlos Gomes, sob orientação de Marcelo Onofri e Carla Mendes, e no Instituto de Arte Chico Fonseca.

Euler Santi é ator, diretor e dramaturgo. Iniciou sua carreira há 16 anos em São Paulo. Realizou diversos trabalhos no teatro, TV, cinema e publicidade. No teatro, destaca-se o espetáculo Palestra Sobre Nada, a primeira adaptação dramatúrgica baseada na obra do escritor romeno Emil Cloran.


Como participar

Entrada gratuita. Lugares limitados. Distribuição de senhas 30 minutos antes do evento. Limite de 2 senhas por pessoa.

Mais informações: Tel. (35) 3722-2776