Encontro 5 da série AGORA: práticas e partilhas nas artes visuais
Encontro 5 da série AGORA: práticas e partilhas nas artes visuais
Conversa
Com Celina Yamauchi
Quando
Evento gratuito
Lugares limitados.
Mais informações abaixo
IMS Poços
Cinema
Rua Teresópolis, 90
Poços de Caldas/MG
Como a fotografia se transforma e amplia suas possibilidades no presente? Partindo das exposições, eventos, cursos e publicações do IMS, este encontro convida o público a percorrer os caminhos técnicos e poéticos da imagem, refletindo sobre a produção fotográfica contemporânea e suas diversas formas de criação, circulação e experimentação.

Evento com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais).
É artista visual e educadora. Mestre e Doutora em Artes pela ECA-USP, onde também se graduou, faz parte do corpo docente do Centro Universitário Armando Álvares Penteado e atua como professora e consultora de programação das oficinas de fotografia no IMS Paulista
Quando
25/11/2026, quarta, 19h às 20h30
Onde
IMS Poços
Cinema
Rua Teresópolis, 90
Poços de Caldas/MG
Entrada gratuita
Lugares limitados.
Necessária inscrição prévia.
Duração: 90 minutos
Eventos com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais).
Inscrições em breve
AGORA é uma série de encontros presenciais na sede do IMS em Poços de Caldas dedicada à partilha pública de percursos, pesquisas e modos de fazer de profissionais do Instituto. A proposta prevê conversas abertas ao público voltadas especialmente à comunidade artística da cidade.
Cada edição contará com a presença de um(a) convidado(a), que compartilhará sua trajetória, pesquisas e processos de trabalho, seguida de conversa aberta com o público.
