Caixa de partituras sobre o músico, Pixinguinha: outras pautas, com 44 arranjos, incluindo livreto especial com o conteúdo sobre as composições, arranjos e sobre as pesquisas feitas a partir desse material.

Organizada por Bia Paes Leme, Marcílio Lopes, Paulo Aragão e Pedro Aragão, a publicação emerge na produção de Pixinguinha para o programa da rádio Tupi O Pessoal da Velha Guarda, comandado pelo lendário Almirante (Henrique Foréis Domingues) entre 1947 e 1952. Pixinguinha: outras pautas reúne arranjos feitos para o programa.

O lançamento dessa publicação dá sequência ao trabalho iniciado em Pixinguinha na pauta, publicado em 2010. É também o princípio de uma grande celebração em homenagem a um dos mais completos artistas que o Brasil já conheceu, exemplificado nas palavras de Paulo Aragão: “O seu pleno domínio da escrita orquestral popular e a riqueza do repertório fazem desse material um verdadeiro tesouro escondido da música brasileira, pouco conhecido entre os admiradores de Pixinguinha e mesmo entre os estudiosos de sua vida e obra”.

Livreto especial: 40 páginas