Idioma EN
Contraste

Sala em dobro

 

A exposição Anri Sala: O momento presente, com curadoria de Heloisa Espada, em cartaz na Galeria 1 do IMS Paulista desde o dia 13 de dezembro do ano passado, passa também a ocupar a Galeria 2 do prédio da Avenida Paulista a partir da próxima terça-feira, dia 23 de janeiro.

Enquanto a Galeria 1 segue exibindo as videoinstalações The Present Moment (in D) e The Present Moment (in B-flat), a série de fotografias Untitled (Corner) e as instalações Moth in B-Flat e Moth in D, nesta segunda etapa o artista albanês leva para a Galeria 2 as obras Long Sorrow, Answer Me, Le Clash, Tlatelolco Clash, Jemeel Moondoc Responding to His Own Performance in Long Sorrow e Làk kat 3.0 (Brazilian Portuguese/Portuguese/Angolan Portuguese).

 

André Vida interagindo com Jemeel Moondoc na videoinstalação Long Sorrow, de Anri Sala

 

No dia da abertura, André Vida, húngaro-americano radicado em Berlim que é um dos expoentes da música de vanguarda e parceiro de longa data de Anri Sala, estará presente no IMS Paulista intervindo de meia em meia hora na videoinstalação Long Sorrow, das 18h às 22h.

A performance, realizada com saxofone, será repetida dois dias depois, no aniversário de São Paulo, 25 de janeiro. Nesta data, Vida estará na Galeria 2 do IMS Paulista das 10h às 20h e tocará de hora em hora, interagindo com a música tocada pelo saxofonista Jemeel Mondoc no vídeo. Os dois dias do evento são gratuitos, com acesso mediante senha distribuída 30 minutos antes do início de cada performance.


SAIBA MAIS