Idioma EN
Contraste

Convites sensíveis

Imagem: Divulgação Carol Cony

IMS Rio fechado por tempo indeterminado. Confira as informações mais recentes sobre alterações no funcionamento do IMS durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19)

Neste Família em Foco, a artista e coreógrafa Carol Cony convida bebês e adultos a explorar criativamente o movimento nos Jardins do IMS Rio. Os participantes serão instigados a perceber e a interagir com o ambiente motivados por intervenções no espaço.

Com um olhar sensível, atento e cuidadoso, as relações e a criação de movimento serão desenvolvidas de maneira lúdica e coletiva a partir da observação dos gestos corporais das crianças. A participação dos adultos se dará através do vínculo afetivo, da observação e da disponibilidade criativa, interagindo com as propostas criadas pelas crianças.


Sobre Carol Cony

É artista, formada em Dança pela Faculdade Angel Vianna. Seus últimos trabalhos autorais dialogam com diferentes linguagens, como a dança, o teatro e as artes plásticas. Seu percurso passa por grupos e instituições importantes, como Intrépida Trupe, Escola de Educação Infantil da UFRJ, Escola Casa Monte Alegre. É arte educadora e artista independente.


Como participar

Quando
Data a definir.

15 vagas

Entrada gratuita. Evento sujeito à lotação do espaço.
Distribuição de senhas 30 minutos antes do evento. Limite de 1 senha por pessoa.

A atividade é indicada para bebês de 6 meses a crianças de 4 anos.

Mais informações: (21) 3284 7485


O que é o Família em Foco?

Família em Foco é um programa de ações que exploram as exposições em cartaz e o prédio do IMS Rio, focadas em grupos familiares. Promove a interação, convivência e aprendizagem de forma lúdica, entre adultos e crianças a partir de 6 anos.


Mais eventos

Mais IMS