Diálogos Birutas

Atividade educativa

20 vagas, a partir de 6 anos

Parte de Família em foco

Quando

18 de novembro de 2018, domingo, das 15h às 17h

Entrada gratuita

Inscrição prévia até dia 16 de novembro
Mais informações em Como participar

IMS Paulista

Ponto de encontro na Praça IMS
Avenida Paulista, 2424
São Paulo/SP

No Família em Foco deste mês, as crianças e suas famílias serão convidadas a explorar o trabalho do artista gráfico Millôr Fernandes.

A exposição Millôr: obra gráfica reúne um conjunto de 500 obras que tratam dos temas e universos mais recorrentes em sua obra, dos autorretratos à visão desencantada do Brasil, passando pelas relações humanas, o prazer de desenhar e a importante produção de “Pif-Paf”.  

Neste Família em Foco, os participantes poderão experimentar o desenho e a colagem com materiais diversos. A proposta é unir texto e imagem em uma atividade lúdica de composições gráficas, que serão reproduzidas em xerox. Após a primeira etapa da produção, será feita uma compilação das cópias das páginas originais, finalizando o encontro com um fanzine coletivo.

Desenho para publicação em Veja, 19.05.1982. Millôr Fernandes / Acervo IMS

Como participar

Atividade gratuita.

20 vagas, a partir de 6 anos.

Para participar, é necessário fazer inscrição pelo e-mail educativo.paulista@ims.com.br, até o dia 16/11.

O ponto de encontro é a Praça elevada do IMS Paulista (subindo as escadas rolantes). Há acesso de elevador para cadeirantes.


O que é o Família em Foco?

Família em Foco é um programa de ações do IMS Educa para grupos familiares que explora as exposições em cartaz e o prédio do IMS Paulista. Promove a interação, convivência e aprendizagem de forma lúdica, entre adultos e crianças a partir de 6 anos.

Mais informações: educativo.paulista@ims.com.br ou (11) 2842-9120.


Exposição relacionada