Duo Faria-Batiston

Show

com André Batiston (violão) e Leonardo Gomes de Faria (flauta)

Quando

10 de novembro de 2018, sábado, às 20h

Entrada gratuita

Lugares limitados. Mais informações em como participar

IMS Poços

Rua Teresópolis, 90
Poços de Caldas/MG

A dupla formada por André Batiston (violão) e Leonardo Gomes de Faria (flauta) interpretará composições de Ernesto Nazareth (1863-1934), Chiquinha Gonzaga (1847-1935) e Pixinguinha (1897-1973). Em arranjos elaborados especialmente para a apresentação, o Duo Faria-Batiston procura trazer ao público toda a riqueza e a expressividade presentes na música desses mestres, responsáveis pelo fortalecimento de uma identidade musical brasileira, entre o final do século XIX e a primeira metade do século XX.

Pixinguinha, 1967. Foto de David Drew Zingg / Acervo IMS

Sobre a dupla

André Batiston é Bacharel em Música Popular e Licenciado em Artes/Música pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atualmente, é mestrando em Educação Musical pela mesma universidade. Possui ainda especialização em Musicoterapia Organizacional e Hospitalar pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).

Leonardo Gomes de Faria é diplomado em Flauta Transversal pelo Conservatório de Tatuí - SP. Possui ainda os títulos de graduação em Música pela Universidade Vale do Rio Verde - MG e pós-graduação em Docência no Ensino Superior pela Universidade Paulista - SP.


Como participar

Entrada gratuita. Lugares limitados. Evento sujeito à lotação.

Distribuição de senhas 30 minutos antes e limite de 2 senhas por pessoa.

Mais informações:  (35) 3722-2776