O espetáculo autoral tem direção musical e instrumental de Francisco Bertollini e textos de Euler Santi, inspirado nas obras de autores como F. Nietszche, E. M. Cioran, C. Jung, Jiddu Krishnamurti, C. Bukowski e M. Proust. Unindo música clássica com literatura e filosofia, a apresentação busca uma intersecção entre as ideias de diferentes autores, provocando o público com abstrações por meio de citações encenadas.
Francisco Bertollini é barítono e logo cedo começou o estudo aprofundado na arte do canto erudito, sendo orientado por professores renomados, como Maria Vital e Edival Trindade. Estudou no conservatório Carlos Gomes, sob orientação de Marcelo Onofri e Carla Mendes, e no Instituto de Arte Chico Fonseca.
Euler Santi é ator, diretor e dramaturgo. Iniciou sua carreira há 16 anos em São Paulo. Realizou diversos trabalhos no teatro, TV, cinema e publicidade. No teatro, destaca-se o espetáculo Palestra Sobre Nada, a primeira adaptação dramatúrgica baseada na obra do escritor romeno Emil Cloran.
Entrada gratuita. Lugares limitados. Distribuição de senhas 30 minutos antes do evento. Limite de 2 senhas por pessoa.
Mais informações: Tel. (35) 3722-2776