Choro a dois

Show

Parte da série Música na Jabuticabeira

Quando

28 de abril de 2019, domingo, às 10h

Entrada gratuita

Mais informações em Como participar

IMS Poços

Jabuticabeira
Rua Teresópolis, 90
Poços de Caldas/MG

O duo de cordas Choro a Dois, composto pelos músicos Gabriel Carbonari (violão 7 Cordas) e Jéssica Rosado (bandolim), se apresenta no IMS Poços no dia 28 de abril, às 10h. A dupla explora a diversidade de ritmos do gênero.

Além de composições próprias, os dois interpretarão músicas de grandes compositores do gênero, como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Waldir Azevedo. Ao longo da apresentação, eles também contarão histórias e curiosidades sobre o desenvolvimento do ritmo.

O show, que acontecerá no jardim do Chalé Cristiano Osório, ainda contará com a participação de outros músicos convidados, também associados ao ritmo do choro.

A apresentação integra a programação do Música na Jabuticabeira, série de shows realizada todo último ou penúltimo domingo do mês.

Duo Choro a dois. Foto de Thiago Martoni

Sobre o duo Choro a Dois

O Duo Choro a Dois é composto pelos músicos Gabriel Carbonari (Violão 7 Cordas) e Jéssica Rosado (Bandolim). A dupla, que explora a diversidade de ritmos do Chorinho, vem se destacando no Sul de Minas e em cidades do interior de São Paulo.


Como participar

Entrada gratuita, por ordem de chegada. Evento sujeito à lotação.

Não haverá distribuição de senhas.

Mais informações: (35) 3722-2776


Vídeo relacionado


Data anterior

23 de setembro de 2018, domingo, às 10h | IMS Poços