Um passeio pelo Samba

Show

Com Jéssica Rosado

Parte da série Música na Jabuticabeira

Quando

28 de julho de 2019, domingo, às 10h

Entrada gratuita

Lugares limitados. Mais informações em Como participar.

IMS Poços

Rua Teresópolis, 90
Poços de Caldas/MG

No dia 28 de julho, domingo, às 10h, a cantora e instrumentista Jéssica Rosado se apresenta no IMS Poços. O show integra a programação do projeto Música na Jabuticabeira, série de apresentações realizadas no jardim do centro cultural.

Na apresentação, Jéssica interpretará composições de grandes nomes do samba, que contribuíram e contribuem para a formação, o desenvolvimento e a manutenção do gênero. O repertório do show inclui músicas de Lupicínio Rodrigues, Ataulfo Alves, Geraldo Pereira, Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, João Nogueira, entre outros.

Jéssica Rosado. Foto de divulgação

Sobre Jéssica Rosado

Natural de Ribeirão Preto – SP, Jéssica iniciou os estudos de música aos 14 anos no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos (Conservatório de Tatuí). Além do canto, também se envolveu com outros instrumentos, como o violão, cavaquinho e pandeiro. Participou de inúmeras rodas de choro com Luizinho 7 Cordas, Altino Toledo, Alexandre Bauab, João Camareiro, Zé Barbeiro, e Alexandre Ribeiro. É integrante de projetos culturais/musicais como Choro a Dois (Duo de Cordas), Projeto Choro da Casa (Pesquisa e acessibilidade a cultura do Choro) e Samba da Opinião (Samba autoral).


Como participar

Quando
28 de julho de 2019, domingo, às 10h.

Entrada gratuita, com lugares limitados. 

Mais informações: (35) 3722-2776