Idioma EN
Contraste

Vinte anos de Angu de Sangue e Capão Pecado

Parte de Estéticas das Periferias

Debate

Com Marcelino Freire e Ferréz. Mediação: Dinha

Quando

Disponível a partir de 31 de outubro de 2020, sábado, às 16h

Evento online e gratuito

Exibição no YouTube. Tradução simultânea em Libras. Mais informações abaixo.
Marcelino Freire e Ferréz estrearam no ano 2000 com a publicação de Angu de Sangue e Capão Pecado, respectivamente. Com o objetivo de celebrar os 20 anos de edição das obras, o Estéticas das Periferias e o Instituto Moreira Salles prestam uma homenagem aos escritores com um debate afetivo e bem-humorado, coordenado pela escritora Dinha.
Evento com tradução simultânea em Libras.
Marcelino Freire, Ferréz e Dinha

Como participar


Participantes


Sobre o Estéticas das Periferias

A Ação Educativa, em parceria com instituições públicas, privadas e da sociedade civil, realiza a 10ª edição do Estéticas da Periferia.

O evento imprime no mapa da metrópole de São Paulo a identidade do fluxo da quebrada, um legado vivo que se caracteriza pelo processo de construção participativa, por meio de um grupo curatorial de 46 coletivos, programação descentralizada em 23 territórios, em busca do direito à cultura, pelo diálogo entre produção artística e ativismo.

No ano de 2020 serão mais de 500 artistas e profissionais da periferia beneficiados, engajados e distribuídos em 50 atividades, ao longo de nove dias de evento, voltadas para o público jovem.

Participarão como parceiros do Estéticas da Periferia, o Instituto Moreira Salles, a Casa das Rosas, o Sesc-Sp e a Fábrica de Cultura.