Uma história de amor e crimes acontece entre Lou, uma tímida gerente de academia, e Jackie, uma ambiciosa fisiculturista que está de passagem pela cidade em direção a Las Vegas. Um ato de fúria impensado as colocará em uma rota de sangue e vingança.
O mais novo lançamento da A24 tem como protagonistas Kristen Stewart e Katy O’Brian e é dirigido pela britânica Rose Glass (Saint Maud, 2019). “A ideia inicial era: não seria legal fazer um filme sobre uma mulher fisiculturista? Achei que soava como um território emocionante e psicologicamente rico ter alguém nesse mundo e com esse tipo de ambição”, comentou Glass em entrevista ao portal The Hollywood Reporter. Ela conta também que, durante algum tempo, não estava definido se o filme se passaria nos EUA ou na Escócia: “Quando se tem tantos músculos e armas, acaba que o filme, os personagens e a história têm algo um pouco mais relevante a dizer em um cenário americano. [..] Fui a Los Angeles quando Saint Maud estava participando de festivais, e foi a primeira vez que estive nos Estados Unidos. Se você não é de lá, tem essa estranha sensação mitológica. Tudo parece familiar, mesmo que você nunca tenha visto antes. Até mesmo em Sundance, antes de entrar em um cinema, há placas dizendo: ‘Não são permitidas armas de fogo’. Quem vem da Europa pensa: ‘Que merda é essa?’. Quando você está passando pela segurança no aeroporto, eles dizem: ‘Proibida a entrada de armas de fogo’. Sem brincadeira! Portanto, a linha de base ou o limite para o choque já é maior de partida.”
Ao portal Roger Eberts, Glass fala de algumas de suas referências cinematográficas: “Sou uma grande fã de John Waters. Seus filmes foram uma influência. Além disso, li há algum tempo Diário de um ladrão, de Jean Genet. Acho que há uma conexão entre Waters e Genet, e suas atitudes em relação à transgressão e à beleza do crime. Em um determinado momento, eu queria muito que Lou, a personagem de Kristen no filme, tivesse um pôster do Problemas femininos, de John Waters, na parede de seu apartamento, mas não conseguimos liberá-lo ou algo assim. De certa forma, o filme tem aquele sentimento de orgulho da [personagem de Waters] Dawn Davenport e de encontrar a libertação por meio da transgressão.”
Depoimentos da diretora Rose Glass (na íntegra, em inglês) aos portais:
The Hollywood Reporter ►
Roger Ebert ►

Vendas
Os ingressos do cinema podem ser adquiridos online ou na bilheteria do centro cultural, mais informações abaixo.
Meia-entrada
Com apresentação de documentos comprobatórios para professores da rede pública, estudantes, crianças de 3 a 12 anos, pessoas com deficiência, portadores de Identidade Jovem e maiores de 60 anos.
Cliente Itaú
Desconto de 50% para o titular ao comprar o ingresso com o cartão Itaú (crédito ou débito). Ingressos e senhas sujeitos à lotação da sala.
Devolução de ingressos
Em casos de cancelamento de sessões por problemas técnicos e por falta de energia elétrica, os ingressos serão devolvidos. A devolução de entradas adquiridas pelo ingresso.com será feita pelo site.
IMS Poços
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$10 (meia).
Bilheteria: de terça a sexta, das 13h às 19h. Sábados e domingos, das 9h às 19h, na recepção do IMS Poços.
Os ingressos para as sessões são vendidos na recepção do IMS Poços e pelo site ingresso.com. A venda é mensal e os ingressos são liberados no primeiro dia de cada mês. Os preços variam de acordo com o filme ou a mostra.
Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos na sala de cinema.