Idioma EN
Contraste

Os Under-Undergrounds – O Começo

Direção

Nelson Botter Jr.

Informações

Brasil
2020. 108min. Livre

Formato de exibição

Arquivo digital
áudio em português

Heitor Villa-Lobos, um jovem músico, é expulso de sua banda por conta de suas grandes orelhas. Ele será substituído por um integrante mais “padrão”. Em um incidente inesperado, Heitor cai em um bueiro e vai parar no mundo Underground. Nessa nova terra, completamente diferente da que estava acostumado, ele conhece os “mutantes”, criaturas humanoides muito peculiares. Entre eles, encontra amigos leais e uma nova banda para tocar.

O longa surge a partir da aclamada série de animação brasileira de mesmo nome, criada por Hugo Oda e exibida originalmente pelo canal Nickelodeon.

A exibição integra a programação Férias no cinema, em cartaz no mês de janeiro de 2025 nos cinemas do IMS Paulista e IMS Poços.

Mais informações sobre a mostra Férias no cinema

Cena de Os Under-Undergrounds – O Começo, de Nelson Botter Jr.

Programação


Ingressos