Na tentativa de rastrear o falsificador de dinheiro e artista plástico Eric Masters, interpretado pelo então jovem e pouco conhecido Willem Dafoe, um agente da polícia de Los Angeles é assassinado. Seu parceiro de trabalho jura vingança e desenvolve uma obsessão por capturar Masters, custe o que custar. Mas talvez ele não esteja à altura dessa operação.
Viver e morrer em Los Angeles é um dos grandes filmes de William Friedkin, mais conhecido por O exorcista (1973) e Operação França (1971). Falecido em agosto, Friedkin deixa uma filmografia a ser descoberta e revisitada. Convidamos o público do IMS Paulista a viver em sala escura a trilha sonora de Wang Chung – anos 1980 em sua melhor forma –, que por vezes se mescla quase que indissociavelmente à ação; a estilização máxima de cada plano e os nove minutos coreografados de perseguição de carro.
Não há sessões previstas para esse filme no momento.
Vendas
Os ingressos do cinema podem ser adquiridos online ou na bilheteria do centro cultural, mais informações abaixo.
Meia-entrada
Com apresentação de documentos comprobatórios para professores da rede pública, estudantes, crianças de 3 a 12 anos, pessoas com deficiência, portadores de Identidade Jovem e maiores de 60 anos.
Cliente Itaú
Desconto de 50% para o titular ao comprar o ingresso com o cartão Itaú (crédito ou débito). Ingressos e senhas sujeitos à lotação da sala.
Devolução de ingressos
Em casos de cancelamento de sessões por problemas técnicos e por falta de energia elétrica, os ingressos serão devolvidos. A devolução de entradas adquiridas pelo ingresso.com será feita pelo site.
IMS Paulista
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Bilheteria: de terça a domingo, das 12h até o início da última sessão de cinema do dia, na Praça, no 5º andar.
Os ingressos para as sessões são vendidos na recepção do IMS Paulista e pelo site ingresso.com. A venda é mensal e os ingressos são liberados no primeiro dia de cada mês.
Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos na sala de cinema.