Blog do Cinema Veja Mais +

É tudo cinema

29 de março de 2018

Assista abaixo aos trailers de alguns filmes em cartaz no IMS Paulista e no IMS Rio em abril de 2018, seguidos pelas edições do mês da revista de programação do cinema de cada unidade, com informações completas sobre datas e horários, além de entrevistas e artigos.

Arábia, de Affonso Uchôa, premiado no Festival de Brasília de 2017 nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Trilha Sonora e Melhor Montagem, estreia no dia 5 em São Paulo e no Rio. Neste mês também será exibido A vizinhança do tigre, do mesmo diretor.

 

A Sessão Cinética do mês traz Os olhos sem rosto, clássico do horror realizado em 1960 por Georges Franju, em cópia restaurada.

 

De 12 a 20 de abril, o IMS Paulista receberá pela primeira vez o festival internacional de documentários É tudo verdade, em sua 23ª edição. Um dos destaques é Guarnieri, de Francisco Guarnieri, que será projetado em sessão dupla com Eles não usam black-tie, de Leon Hirszman.

 

O francês As aventuras de Azur e Asmar é o filme infantil do mês. Quando eram pequenos, Azur e Asmar foram amamentados pela mesma mulher. Separados na infância, se reencontram adultos, como rivais.

 


 

Revistas de programação

 
Confira a programação completa, com datas e horários, aqui no site do IMS e nas revistas de programação deste mês, abaixo em edição digital:
 
IMS Paulista

IMS Rio

Sobre os acervos

Mais IMS