Idioma EN
Contraste

Virada Cultural 2018

No próximo fim de semana, dias 19 e 20 de maio, o IMS Paulista oferece uma série de atividades que integram a Virada Cultural 2018. Especialmente para o evento, o centro cultural estenderá seu horário de visitação, ficando aberto até às 22h do sábado, 19.

O café, a Livraria da Travessa, a Biblioteca e os espaços expositivos estarão abertos durante todo o período. Já no domingo, o centro cultural manterá seu horário padrão, das 10h às 20h. Atualmente, há cinco mostras em cartaz no IMS Paulista, confira mais informações no nosso site.

Com exceção da sessão de O bebê de Rosemary, todas as atividades são gratuitas. 


SÁBADO, DIA 19

Visita guiada com Samuel Titan Jr

O IMS Paulista promove uma visita guiada com o curador Samuel Titan Jr. à exposição Seydou Keïta.


Fotolivro de cabeceira com Vania Toledo

Na série Fotolivro de cabeceira, artistas, críticos e curadores conversam com o público sobre seu fotolivro favorito ou aquele que não tem saído de suas cabeceiras, explicando por quê. Neste encontro, Vânia Toledo fala sobre o livro The Sixties, de Richard Avedon.


Exibição de O bebê de Rosemary

Um jovem casal, Rosemary (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes), se muda para um antigo e espaçoso apartamento em Nova York, em um edifício famoso por acontecimentos trágicos. Quando Rosemary engravida, ela passa a ter estranhas alucinações e desconfia que seus vizinhos fazem parte de uma sombria conspiração.


DOMINGO, DIA 20

Show Orquestra Mundana Refugi

O grupo Orquestra Mundana Refugi se apresenta no IMS Paulista em uma versão compacta, com sete músicos, e repertório dedicado ao oeste africano, em especial ao Mali, por ocasião da exposição do fotógrafo maliano Seydou Keïta.


Oficina Experimentações no laboratório

O IMS abre seu laboratório para que o público se engaje em atividades fotográficas experimentais relacionadas a uma técnica ou ao procedimento de obtenção de imagens.


Brincando com as estampas de Keïta

Na atividade, as crianças e suas famílias serão convidadas para uma visita à exposição do fotógrafo malinês Seydou Keïta. Será proposta uma investigação dos padrões presentes nos tecidos, que são elemento de destaque nas imagens.


FUNCIONAMENTO

Sábado (19/5)

Visitação e Biblioteca
Entrada gratuita
Das 10h às 22h
Última admissão: 30 minutos antes do encerramento.

Balaio IMS Café e Livraria da Travessa
Das 10h às 22h.

Restaurante Balaio IMS
Das 12h às 23h
(11) 2842- 9123

 

Domingo (20/5)

Visitação e Biblioteca
Entrada gratuita
Das 10h às 20h
Última admissão: 30 minutos antes do encerramento.

Balaio IMS Café e Livraria da Travessa
Das 10h às 20h

Restaurante Balaio IMS
Das 12h às 17h
(11) 2842- 9123


Mais eventos

Mais IMS