Versão 3.0
Neste tour virtual de Daido Moriyama: uma retrospectiva, que esteve em cartaz no IMS Paulista, de 9/4 a 14/8/2022, o público pode visitar a exposição de onde estiver e explorar o conteúdo exposto de várias maneiras, usando o computador ou o celular, com opção para óculos de realidade virtual.
Usado em vários museus no Brasil e no mundo, o tour virtual permite que o público visite a mostra de onde estiver e se aproxime do conteúdo exposto de várias maneiras. A navegação funciona como a do Google Street View.
Os tours virtuais ficam disponíveis em três fases nesta seção. A primeira versão, identificada como 1.0, é quando se faz o registro e não há ainda informações adicionais disponíveis, sendo que a pessoa usuária apenas circula pelas áreas expositivas. A segunda versão, identificada como 2.0, já traz diversas informações adicionais aos tours virtuais, tais como vídeos, textos, imagens ampliadas e conteúdos de acessibilidade, mas segue sendo constantemente atualizada. A terceira e última fase, identificada como 3.0, é a versão final dos tours virtuais, sendo que apenas eventualmente eles ainda poderão sofrer alguma atualização com mais informações ou correções pontuais.