Idioma EN
Contraste

Harun Farocki por Giselle Beiguelman

A artista e professora Giselle Beiguelman fala sobre a videoinstalação Plano-sequência sobre trabalho, (2011-2014), que integra a exposição Harun Farocki: quem é responsável?.

Trecho de Entrega de água, 2012, de Nikhil Patil e Arav Narang
Parte da videoinstalação de Antje Ehmann e Harun Farocki, Plano sequência sobre trabalho (Eine einstellung zur arbeit) © Harun Farocki GbR, 2011 -2014

Apoio

Logo do Goethe Institut


Sobre Giselle Beiguelman

É artista e Professora Associada da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Entre seus projetos recentes destacam-se Memória da amnésia (2015), Odiolândia (2017) e Monumento Nenhum (2019). É membro do Laboratório para OUTROS Urbanismos (FAUUSP) e do Interdisciplinary Laboratory Image Knowledge – Humboldt-Universität zu Berlin. Autora de diversos livros e artigos sobre arte e cultura digital, suas obras integram acervos de diversos museus como ZKM (Alemanha), Jewish Museum Berlin, Latin American Collection - Essex University (Inglaterra), MAC-USP e Pinacoteca do Estado de São Paulo. Foi editora-chefe da Revista seLecT (2011-2014) e é colunista da Rádio USP e da Revista Zum. Entre suas publicações destacam-se O Livro depois do Livro (2003), Futuros Possíveis: arte, museu e arquivos digitais (com Ana Gonçalves Magalhães, 2014) e Memória da Amnésia: Políticas do Esquecimento, Edições Sesc (2019).


Vídeo


Como participar

Quando
30 de outubro de 2019, quarta, às 19h30

Entrada gratuita. 40 lugares.

Distribuição de senhas 60 minutos antes do evento. Limite de 1 senha por pessoa.


O que é Conversas na galeria

A série Conversas na galeria promove o encontro de críticos, professores e especialistas com o público nos espaços expositivos do IMS, estimulando o debate em contato direto com as obras de arte. 


Exposição relacionada


Mais eventos

Mais IMS